Um menino de doze anos sofreu graves queimaduras por causa de um desafio na internet e sua mãe alertou outros pais
Um menino de doze anos sofreu queimaduras de segundo grau no seu peito, bochecha e barriga após ter sido encharcado em acetona e incendiado por um amigo. De acordo com a mãe do pequeno Jason de Deerborn nos Estados Unidos, Tabitha Cleary, seu filho foi incendiado em um desafio na internet.
Tabitha falou sobre o momento em que viu seu filho após ter pego fogo. “Eu vi meu filho com as queimaduras na bicicleta de seu amigo. Eu entrei em pânico. Levei ele para o hospital imediatamente, ele estava chorando, eu estava chorando…”, contou Tabitha.
Jason ficou hospitalizado por quatro dias após o acidente que ocorreu no dia 28 de setembro. Tabitha decidiu tornar público o que aconteceu com seu filho para alertar outros pais e mães. “Eu só quero que as pessoas saibam que este desafio ou qualquer outra coisa que estejam vendo na internet, não vale a pena! Meu filho ficou com queimaduras de segundo grau e poderia ter sido ainda pior! O Jason me contou que fez o desafio duas vezes, na primeira queimou um pouco e eles apagaram e na segunda ele sofreu as queimaduras graves”, desabafou a mãe.
No ano passado, outras duas crianças sofreram gravíssimas queimaduras nos Estados Unidos por causa do mesmo desafio, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.