Menino jogado do 3º andar do shopping choca médicos: ‘milagre’. Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Saiba mais sobre o estado de saúde deste menino que foi arremessado do 3º andar deste shopping

O menino de apenas 5 anos foi arremessado de uma altura de 12 metros e sua recuperação impressiona os médicos

A recuperação do menino de apenas cinco anos que foi jogado do terceiro andar de um shopping está impressionando os médicos. O pequeno Landen Hoffmann está internado no hospital desde o dia 12 de abril.

Ele foi arremessado por Emmanuel Deshawn Aranda, 24 anos, de uma altura de 12 metros no shopping Mall of America na cidade de Bloomington nos Estados Unidos. Emmanuel está preso por tentativa de homicídio. Ele não tinha nenhuma relação com a família da criança.

Links Patrocinados

Apesar da grande queda, o pastor e amigo da família de Landen, Mac Hammond, revelou na última terça-feira (23/04) que visitou a criança e que as últimas notícias sobre seu estado de saúde impressionaram até mesmo os médicos.

Isto porque foi feito um longo exame de ressonância magnética e constatou-se que o cérebro da criança NÃO foi afetado pela queda. “Não houve NENHUMA evidência de dano cerebral! Não teve nem inchaço! Sem lesão na medula espinhal, sem danos nos nervos, sem ferimentos internos que pusessem a vida em risco. Os médicos disseram que as lesões dele podem ser comparadas apenas a uma queda grave da bicicleta. É um verdadeiro milagre!”, disse o pastor.

Links Patrocinados

Landen teve dois braços quebrados, uma perna quebrada e fraturas no crânio assim como hemorragia interna que já foi controlada. Landen segue internado no hospital.

Foto: Reprodução  – O shopping de onde o menino foi arremessado

Foto: Reprodução  – O momento em que a criança foi atendida

Foto: Reprodução Polícia – Emmanuel Deshawn Aranda está preso

Comentários

Links Patrocinados