Menino morre em acidente de carro após aranha cair na mão da mãe

Menino morre em acidente de carro após aranha cair na mão da mãe

menino

Este menino não resistiu após um acidente de carro

O menino de apenas 11 anos faleceu após sua mãe se envolver em um acidente ao ver uma aranha em sua mão

Um menino de apenas 11 anos faleceu após um acidente de carro. No veículo além da criança, estavam também sua mãe e sua irmã. Todos os usavam cinto. O acidente aconteceu no dia 4 de maio de 2018 e o inquérito foi revelado na última quarta-feira (19/06).

No inquérito foi revelado que o acidente ocorreu porque uma aranha caiu na mão da mãe Cloud Younger e fez com que ela virasse na direção errada e seguisse na contramão por alguns quilômetros.

A mãe relatou que estava tentando acalmar sua filha, que tem medo de aranha, e que por isso acabou virando no acesso errado e dirigindo na contramão. O acidente ocorreu em Ceredigion no País de Gales.

Links Patrocinados

Na época do acidente, a mãe se recusou a dar maiores detalhes sobre o ocorrido para a polícia, alegando que não se lembrava.
O motorista do outro veículo que bateu de frente com o carro da família, David Glyndwr Jones, relatou no inquérito que está devastado com o ocorrido. “Eu não sei por que ela não reduziu a velocidade, ela teve tempo para frear”, relatou David no inquérito. A mãe Cloud, sua filha, David e sua esposa sofreram apenas machucados leves.

O caso foi considerado um acidente pela polícia. “Eu sei que muitos motoristas já passaram pela situação em que uma abelha entra no carro e ai eles acabam perdendo o controle do carro. Foi isto que ocorreu com esta mãe”, afirmou o delegado Peter Brunton, responsável pelo caso.

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados