Menino que pesava quase 200 quilos passa por transformação chocante

Menino que pesava quase 200 quilos passa por transformação chocante

Menino de 10 anos quando pesava quase 200 quilos

O menino Arya quando pesava quase 200 quilos

Aos dez anos, o menino era uma das crianças mais gordas do mundo, mas agora ele mudou

Aos 10 anos, o menino Arya Permana pesava 191 quilos e era considerado a criança mais gorda da Indonésia. Ele comia por dia o suficiente para alimentar dois homens adultos! De acordo com os pais de Arya, ele começou a comer muito por volta dos dois anos de idade e seu peso aumentou rapidamente.

Os muitos quilos a mais começaram a atrapalhar toda a vida de Arya. Aos 10 anos, ele não conseguia mais encontrar roupas e era obrigado a passar boa parte do tempo com uma canga amarrada na cintura. Além disso, ele não conseguia mais andar por causa do peso e até parou de ir para a escola.

Com a orientação de médicos, Arya começou uma rígida rotina com dieta e exercícios. E agora em 2019, aos 12 anos de vida, Arya já perdeu 95 quilos!

Links Patrocinados

Ele pode voltar para a escola e agora é uma criança ativa que sonha em ser jogador de futebol. “Eu sou feliz agora, eu posso andar, eu posso jogar. Eu sou muito mais ágil e adoro jogar futebol. Eu posso andar 5 quilômetros com meus amigos e todas as tardes eu jogo futebol. Eu quero virar um jogador de futebol profissional, meu ídolo é o Roberto Firmino. Eu quero jogar como ele”, afirmou Arya ao jornal britânico Daily Mail.

Menino após perder 95 quilos

O menino atualmente aos 12 anos após perder 95 quilos

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados