Menino se afoga em segundos de distração e imagens chocam

Menino se afoga em segundos de distração e imagens chocam

menino

O momento em que o menino foi salvo pelo tio

O menino de três anos se afogou durante segundos de distração dos adultos

Um menino de três anos sumiu de vista em questão de segundo e acabou se afogando na piscina de seu tio. A criança ficou cerca de 90 segundos submersa na piscina de seu tio em Greenville nos Estados Unidos.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, o tio da criança pulou na piscina e o resgatou. O pequeno foi levado às pressas ao hospital. Apesar do longo tempo que passou embaixo da água, a criança não sofreu nenhuma complicação série e já está bem.

Após o ocorrido, a família checou as imagens da câmera de segurança da casa e ficaram chocados com o que viram. Ao observarem as imagens, eles perceberam o quão rápido acidentes como este podem ocorrer.

Links Patrocinados

As imagens mostram a criança se distanciando de um grupo de adultos. Ele então sobe as escadinhas da piscina, perde o equilíbrio e cai na água. Ele então passa 90 segundos debaixo da água até que outra criança o viu e alertou o tio que a resgatou.

Este caso mostra como afogamentos acontecem rapidamente e costumam ser silenciosos. Por isso, é preciso estar sempre atento em locais com piscina e crianças.

Links Patrocinados

menino

O momento em que o menino de 3 anos se afogou

Comentários

Links Patrocinados