‘Meu marido deixou bebê sozinho no carro e diz que sou ridícula por reclamar’, diz mãe
Uma mãe decidiu falar sobre algo que ela acha um absurdo, mas seu marido acha normal, veja o que ela falou
Uma mamãe trouxe à tona uma questão que dividiu opiniões na rede social materna Mumsnet. Ocorre que o marido dela estava abastecendo o carro e deixou o filho do casal de 20 meses sozinho dentro do carro enquanto foi pagar a gasolina.
De acordo com o pai, o pequeno ficou apenas 2 minutos sozinho dentro do carro. E ele não vê problema nenhum nisso. Mas a mãe ficou chocada com a atitude do marido. E decidiu perguntar no Mumsnet a opinião de outras mamães. Veja o que ela disse:
“Deixar um bebê de 20 meses sozinho dentro do carro enquanto você vai pagar a gasolina do carro. Você faria isso? Eu não faria isso. Tenho medo de alguém roubar o carro ou de acontecer alguma coisa com o bebê. A não ser que eu estivesse exatamente ao lado do carro. Mas meu marido disse que fez isso com nosso bebê! Nosso bebê ficou afivelado ao cinto e meu marido disse que ele ficou sozinho por apenas dois minutos. Mas eu estou horrorizada em saber que ele fez isso e eu pedi para nunca mais fazer. Meu marido acha que eu estou sendo ridícula e que nosso bebê ficou sozinho só por dois minutos e que não tinha nada demais. O que vocês acham?”, disse a mamãe.
Diante desta história, algumas mãe concordaram com o pai e outras concordaram com a mamãe. “Eu não deixaria meu bebê sozinho no carro nem por dois minutos e eu também peço para meu marido não fazer isso”, disse uma mãe.
Já outra mãe falou: “Eu tenho quatro filhos e deixo eles dentro do carro quando vou pagar a gasolina. Claro que eu fico de olho neles pelo vidro e levo a chave do carro comigo, mas eu não vejo problemas em fazer isso”.