‘Meu marido levou nosso menino ao cinema, mas só um deles voltou’
Uma mãe desabafou sobre o acidente de carro de seu marido e seu menino durante ida ao cinema
Para seu aniversário de seis anos, o menino Khan queria apenas um passeio ao cinema com seus pais. Quando estavam prestes a sair, a mãe Kay notou que seu caçula Odin de 18 meses estava gripando.
Ela então decidiu ficar em casa cuidando do bebê e seu marido Shane foi com o pequeno Khan para o cinema em Bridgetown na Austrália no dia 10 de junho.
Apenas dez minutos após pai e filho terem saído de casa, o carro deles colidiu com um outro veículo. O pai Shane não resistiu e o pequeno Khan sobreviveu milagrosamente. Os próprios paramédicos admitiram que quando chegaram ao local não acharam que encontrariam algum dos ocupantes do veículo com vida.
Caso a mãe Kay estivesse no veículo, ela provavelmente não sobreviveria e seus filhos teriam ficado órfãos. “Este foi um dos primeiros pensamentos que passou pela minha cabeça. Imaginei meu filho sem nenhum dos pais e ainda tentando se recuperar dos graves machucados do acidente”, relatou Kane em entrevista ao canal 9 News.
O pequeno Khan sofreu lesões muito sérias em decorrência do acidente: derrame cerebral, fratura na coluna vertebral, entre outras lesões internas. A criança está internada no Perth Children’s Hospital onde é estimado que ela ficará por três meses. “Ele ainda está tentando entender o que aconteceu, está confuso”, afirmou a mãe.
A família de Kay iniciou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para o tratamento do pequeno Khan que terá custos bem alto. “Kay e o marido tem um longo caminho pela frente e precisam lidar com muitas mudanças e dificuldades. Estamos tentando ajudar como podemos”, afirmou a irmã de Kay na página que arrecada dinheiro para a família.