Meus filhos têm 20 anos de diferença e são bençãos na minha vida!
Relato enviado por Sandra Lobo – mãe do Diego e da Rebecca,
Sou uma mãe realizada, pois tenho dois filhos maravilhosos! Um homem com 33 anos (que já me deu um neto) e uma menina linda de 13 anos, que Deus me deu aos 43 anos de idade. Sendo assim, eles têm uma diferença de 20 anos!
Minha primeira gravidez foi surpresa, pois não estava preparada para ser mãe. Estava morando em uma república, na época. Minha família não ligava pra mim e conheci o pai do meu filho – um homem muito mais velho, com 23 anos de diferença.
Naquela fase tão difícil da minha vida, ele veio para me dar um pouco de segurança. Era um homem experiente, me abraçou e me amava. Era o que importava. Ficamos juntos por 11 anos e acabou!
Eu sonhava em ser feliz, conheci o pai de minha filha e esperava viver o sonho de toda mulher: ter um lar feliz, com alguém que eu amava e que me amasse. Me casei em julho de 2005 e a Rebecca nasceu em setembro de 2006. Tentando acertar, errei. Confiando em alguém que não era honesto comigo, me traiu e vivi um relacionamento abusivo. Ele era extremamente machista e acabou até me agredindo na frente da minha filha.
Hoje, vivemos eu e ela. Sozinhas. Ele nos deixou em 2011, dizendo que não queria mais compromisso comigo e com ela. Queria ser um homem livre. Entregou sua aliança nas mãozinhas dela. Nunca mais se interessou em vê-la! Mas, somos muito felizes juntas. Somos amigas e cúmplices. Com certeza, o futuro nos reserva muitas coisas boas!
P.S.: Os meus 2 filhos são uma benção em minha vida!!!
(O texto foi escrito pela leitora Sandra Lobo que participou do Concurso Cultural do Mês das Mães e respondeu: “Como sua relação com a maternidade começou?”)