Milena Toscano revela estranha reação do marido ao saber de sua gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Confira o que Milena Toscano disse sobre a reação de seu marido ao descobrir sua gestação

Em conversa com a atriz Thaís Fersoza, Milena Toscano revelou como seu marido reagiu diante de sua gestação e surpreendeu

A atriz Milena Toscano conversou sobre sua gestação e sobre maternidade com a atriz Thaís Fersoza para um vídeo no canal do Youtube dela. Durante a conversa, Milena revelou como foi a descoberta da gestação.

Ela acabou revelando que a reação de seu marido, Pedro Ozores, assim que soube da gestação, foi bem inusitada. Milena contou que a gestação não foi muito planejada, ela havia parado de usar anticoncepcional, mas planejava engravidar apenas no ano que vem. “Não foi uma coisa ultra mega power planejada, mas ficou em umas: ‘se vier, veio…’. Eu não estava tomando pílula, estava na novela (a novela Aventuras de Poliana do SBT), mas estava fazendo tabelinha e a gente perdeu a tabelinha e rolou”, explicou a atriz.

Cadastre-se

Ela então falou sobre as primeiras suspeitas de gestação e o teste de gravidez de farmácia. “Foi no começo da semana que eu descobri que estava atrasada, ai no fim da semana, meu marido ligou perguntando se queria que levasse algo para casa e eu falei: ‘traz um exame de gravidez’. Ai assim quando você faz o xixi lá é um turbilhão porque ao mesmo tempo você espera um negativo…você quer um positivo…ai vem um positivo e você fala: ‘meu Deus do céu, e agora?’. Ai eu lembro que cheguei na  sala e falei: ‘Pê, eu estou grávida’”, recordou a atriz.

Foi então que seu marido teve uma reação bem estranha: “Ele teve a capacidade de olhar na minha cara e falar assim: ‘como é que alguém te paga para fazer isso?’.  Ai eu perguntei: ‘como assim?’. E ele disse: ‘Você é uma péssima atriz’. Ai eu falei: ‘PEDRO, EU TÔ GRÁVIDA, OLHA AQUI!’.  Ai ele assim: ‘cadê a bula?’. Ai ele ainda ligou para uma amiga nossa médica e falou: ‘Ju, a gente fez um exame de farmácia e deu positivo…se ela realmente estiver grávida…’. Ai a Ju ria no telefone e falava assim: ‘Pedro, então, não existe falso positivo, existe falso negativo’”, relatou Milena.

A atriz ainda contou que após esta surpresa correu tudo bem em sua gestação. “Esse começo até ele fixar bem no útero tem que tomar um cuidadinho, mas não tive nada, nem enjoo”, afirmou Milena. Ela está grávida de nove meses do pequeno João Pedro.

Veja mais

Comentários



Veja mais