‘Minha filha tem que passar vida na prisão pelo que fez com seu menino’

‘Minha filha tem que passar vida na prisão pelo que fez com seu menino’

menino

A avó do menino Alfie Almb fez um desabafo emocionante

Uma avó decidiu desabafar sobre o que aconteceu com seu neto, o menino Alfie Lamb de três anos

A história do menino Alfie Lamb de apenas três anos comoveu o mundo no ano passado. O pequeno faleceu em Kent na Inglaterra em fevereiro do ano passado após seu padrasto, Stephen Waterson, ter tirado sua vida.

A mãe do pequeno, Adrian Hoare, o colocou no chão do carro no banco de trás. E o padrasto colocou o banco para trás propositalmente, esmagando-o. A mãe não fez nada para impedir o terrível crime.

Agora, a avó do pequeno Alfie e mãe de Adrian, Janis Templeton, desabafou sobre o que aconteceu com seu neto. Janis revelou que não consegue perdoar sua filha pelo que fez com seu neto.

Links Patrocinados

Ela também revelou, em entrevista ao jornal britânico Mirror, que quer que a filha passe a vida na prisão pelo que fez. “Meu pensamento é uma vida por outra vida. Se você tira uma vida, você dá uma vida. Não importa quem seja, até mesmo minha própria filha. Minha filha ficará só mais alguns meses presa pelo que fez e eu acho isso uma vergonha para a memória do meu neto. Ela deveria ficar a vida toda presa”, contou Janis.

A avó também revelou que sua filha não se arrepende do que fez com o pequeno Alfie. “O jeito como ela lida com isso é como se ela não tivesse feito nada de errado. Eu falo com ela todos os dias, e apesar de estar fazendo terapia, o fato é que ela ainda não aceitou que teve participação na morte do filho”, contou Janis.

Links Patrocinados

Janis ainda contou que se arrepende de não ter pedido a guarda do neto. “Teve uma época em que eu quase fiz isso. Mas ai pareceu que as coisas estavam melhores, que minha filha havia se tornado uma mãe melhor e eu desisti. Como eu queria que minha filha tivesse vindo me pedir ajuda, como gostaria que ela tivesse dito: ‘mãe, eu não estou aguentando, poderia ficar com o Alfie?’. Eu teria ficado sem problema nenhum!”, concluiu Janis.

menino avo

A avó do menino Alfie Lamb que faleceu aos 3 anos de idade

Comentários

Links Patrocinados