‘Minha sogra levou meu bebê recém-nascido pra acampar escondido!’

‘Minha sogra levou meu bebê recém-nascido pra acampar escondido!’

A sogra levou o bebê recém-nascido para acampar escondido

A sogra levou o bebê recém-nascido para acampar escondido da mãe

Enquanto a mãe tirava um cochilo, a sogra levou o bebê recém-nascido para acampar

Quando se tem um bebê recém-nascido em casa todo cuidado é pouco. É preciso ficar atento às visitas, ao ambiente e tudo o mais. Então, imagine o susto de uma mãe ao descobrir que sua sogra havia levado seu recém-nascido para ACAMPAR!

Becky dos Estados Unidos desabafou sobre a situação na rede social Reddit. No desabafo, ela conta que estava exausta após passar diversas noites em claro com seu filho de cinco semanas. Então, quando a sogra se ofereceu para passar uma tarde com o pequeno, ela aceitou prontamente.

Contudo, a mãe acreditou que a sogra iria ficar com o pequeno em sua casa enquanto ela tirava um cochilo. Mas quando acordou do cochilo, ela não encontrou ninguém na casa! Sem conseguir contatar a sogra, ela ligou desesperada para o marido. Foi quando ela descobriu que a sogra havia levado seu recém-nascido para ACAMPAR!

Links Patrocinados

“Lá fora está uns 32° C, cheio de insetos, cobras, um monte de coisas, existem um milhão de motivos para eu não querer levar meu recém-nascido para acampar nem eu estando junto, agora imagine acampar SEM MIM! Eu estou tão brava, eu estou até enjoada. Meus instintos maternos estão à flor da pele”, afirmou Becky em seu relato.

A mãe ainda continuou e disse: “É o meu bebê de cinco semanas, eu nunca havia ficado tanto tempo longe dele e a primeira vez que fico longe dele é contra a minha vontade! Para piorar, o local do acampamento para o qual minha sogra levou ele não tem telefone e o celular não pega!”.

Links Patrocinados

Ela ainda revelou que sua sogra já havia aprontado no ensaio newborn do pequeno. “Eu também fiquei muito brava com meu marido, que sabia que a mãe dele ia levar nosso filho para acampar e não me avisou porque disse que não achava nada demais! Eu já sabia que minha sogra não me respeitava desde o ensaio newborn do meu filho. Ela fez questão de pagar por um ensaio newborn só para ter várias fotos dela com meu filho e com meu marido e nenhuma comigo! Mas isto que ela fez agora é ainda pior!”.

Diversas mães ficaram chocadas com este relato. “Eu te entendo completamente! Eu também ficaria doida com uma situação dessas!”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Seu filho ainda tem a saúde muito frágil, levá-lo para acampar é muito perigoso! Que absurdo”.

Uma outra sogra também aprontou e levou uma mãe a desabafar na web sobre o ocorrido.

O relato da mãe sobre o que sua sogra fez com sua bebê

Relato da mãe sobre o que a sogra fez com seu bebê recém-nascido

Comentários

Links Patrocinados