O cantor Naldo continua na casa da família no Rio de Janeiro, Ellen Cardoso, a Moranguinho, também está com o filho mais velho
No mesmo dia após denunciar as agressões do marido, o cantor Naldo Benny, na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro, Ellen Cardoso, conhecida como mulher Moranguinho, deixou a cidade.
Ellen levou a filha do casal, Maria Victória, de 2 anos, e viajou para São Paulo. Lá ela está recebendo o apoio da família e do filho mais velho, Victor Cardoso, de 19 anos.
De acordo com o jornal Extra, Ellen é dona de uma loja de roupas na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, e também não apareceu mais por lá desde o ocorrido.
Naldo continua na residência da família no Rio de Janeiro. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet. O cantor recebeu permissão para visitar a filha do casal.
Após agredir a esposa, Naldo fez uma declaração sobre ela, a filha e a família que gerou indignação entre muitos internautas. Saiba mais aqui.
Entenda o caso do cantor Naldo Benny
Na quarta-feira (6), Naldo foi preso no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após sua esposa, Ellen Cardoso, procurar a delegacia no último sábado (2) e registrar agressões do marido contra ela.
Ela também denunciou que o marido possuía uma arma não registrada. A Polícia Civil conseguiu mandado de busca e apreensão e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição na residência do cantor nesta quarta-feira. Naldo foi preso, mas foi liberado na mesma tarde após pagar fiança.
A Mulher Moranguinho acusa o marido de tê-la agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes no último sábado.