Morre menino de 2 anos que estava preso no poço desde sexta-feira

O menino de dois anos caiu em um poço perto de sua casa e os bombeiros estavam tentando resgatá-lo há dias
Morreu o menino de dois anos que estava preso dentro de um poço desde sexta-feira (25/10). Os bombeiros estavam tentando resgatar o pequeno Sujith Wilson de Tamil Nadu na Índia há dias.
O corpo sem vida da criança foi encontrado na última terça-feira (29/10) por volta de 2:30 da madrugada. Os bombeiros perceberam que a criança havia falecido quando a escavadeira conseguiu abrir um buraco próximo de onde ele estava e de lá veio um cheiro ruim.
Quando o corpo da criança foi resgatado, os bombeiros constataram que ele provavelmente já havia falecido há dias. Até segunda-feira (28/10) ainda havia esperança de que a criança pudesse estar viva, pois câmeras haviam captado sua respiração no fundo do poço. Os socorristas também haviam conseguido enviar oxigênio para o local, mas não tinham conseguido ter outro acesso a criança.
O pequeno Sujith caiu no poço enquanto estava brincando com amigos por perto do local. Inicialmente ele caiu em uma profundida de nove metros. Mas depois, acabou indo ainda mais ao fundo, caindo mais 21 metros.
Sujith foi sepultado no mesmo dia, horas após ter sido encontrado. O resgate de Sujith mobilizou toda a Índia. Até mesmo o Primeiro Ministro do país, Narendra Modi, se manifestou quando a operação de resgate ainda estava ocorrendo. Ele disse: “Minhas orações estão com o corajoso Sujith Wilson. Falei com nossas equipes de resgate e todos os esforços estão sendo feitos para salvar o Sujith”.
No total, o resgate de Sujith durou 80 horas e envolveu duas escavadeiras e diversos socorristas. A principal dificuldade para resgatar a criança era o fato de o poço ser muito profundo e estreito.