Mulher leva jato de leite após reclamar de mãe amamentando

Bruna Stuppiello

Uma mãe deu a melhor resposta para uma mulher que a criticou por amamentar em público

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Uma mãe deu a melhor resposta após uma mulher reclamar do fato dela estar amamentando seu bebê em público. Ela jogou um jato de leite após a mulher pedir para que deixasse um parque em Dartford na Inglaterra e amamentasse em um local privado.

A mulher ainda fez a reclamação absurda de que a amamentação estava distraindo o seu marido! Não contente em ter recebido o jato de leite, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, a mulher ainda fez um post em um fórum local sobre o assunto.

No post, ela continuou criticando a amamentação em público: “Para a mulher do parque Dartford que achou que seria apropriado amamentar seu bebê enquanto crianças e um marido que se distrai muito facilmente estavam sentados por perto. Eu não acho que era necessário você reagir do jeito que reagiu só porque eu pedi para você ir amamentar em um local privado. Você mandou eu me ferrar e jogou um jato de leite em mim! Eu espero que você esteja com vergonha de si mesma!”.

Mais uma vez, o tiro saiu pela culatra, e a mulher recebeu ótimas respostas, desta vez dos internautas. “Qual é o problema de amamentar em público? Se você fizesse isso comigo iria ouvir poucas e boas! Existe algo muito errado com pessoas como você que pensam que amamentar em público é inapropriado!”, disse uma internauta.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Já outra internauta comentou: “Você mereceu esse jato de leite! Se você está incomodada, é só não olhar e se o seu marido é incapaz de não olhar, resolva isso com ele! Aquela mulher estava amamentando o filho e você foi se meter na vida dela, quem deveria estar envergonha é você”.

O caso ocorreu na semana passada, mas só veio à público na manhã desta segunda-feira (04/02).

Veja foto do parque em que a mãe foi criticada
O parque onde a mãe amamentando deu uma ótima resposta para uma mulher que a criticou

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia