Mulher que causou a morte da filha de 4 anos de atriz é achada morta

A mulher causou a morte da pequena Abigail, filha da atriz Ruthie Ann Miles, em um acidente de carro
A mulher responsável por causar a morte da pequena Abigail Blumenstein, filha da famosa atriz da Broadway, Ruthie Ann Miles, foi encontrada morta. A polícia acredita que Dorothy Bruns, 44 anos, cometeu suicídio.
Dorothy Bruns ultrapassou o sinal vermelho em Nova Iorque no dia 5 de março deste ano e seu veículo colidiu contra o carro de Ruthie.
No carro de Ruthie estavam sua filha de 4 anos, a pequena Abigail, sua amiga Lauren Lew e o bebê de Lauren, o pequeno Josh, de um ano. Abigail e o bebê Josh não resistiram à batida e morreram na hora.
Além disso, Ruthie estava grávida de sete meses quando o acidente ocorreu. Dois meses depois, a bebê não resistiu e também morreu. A pequena Sophia Rosemary Wong Blumenstein faleceu quando Ruthie estava com 39 semanas de gestação.
Na época, o representante legal da atriz e de seu marido, Jonathan Blumenstein, falou sobre mais esta terrível perda. “Quando o acidente ocorreu Ruthie estava grávida e sofreu muitas lesões. Na última sexta-feira (11/05), Ruthie e Jonathan perderam sua bebê, Sophia Rosemary Wong Blumenstein. A dor sofrida por Ruthie e Jonathan é quase impossível de entender”, disse o representante do casal, Bem Rubinowitz, em entrevista ao jornal NY Daily News.
Dorothy foi encontrada morta na última quarta-feira (07/11), em sua residência em Nova Iorque por uma amiga. A amiga chamou a polícia. Um representante da polícia de Nova Iorque relatou à revista People que acredita Dorothy cometeu suicídio por overdose. Ele também contou que um bilhete foi encontrado na residência no qual Dorothy dizia que “não queria mais viver”.