Murilo Rosa revela que filho quase foi vítima do desafio do desodorante

Por: Bruna Romanini

murilo rosa desafio desodorante

Foto: Reprodução GShow – Murilo Rosa fala sobre desafio do desodorante

Ator Murilo Rosa fez o alerta após uma menina de apenas 7 anos falecer por causa da brincadeira

O ator Murilo Rosa fez um importante alerta aos pais e mães nesta quarta-feira (14). Ele revelou no programa Encontro com Fátima Bernardes que um de seus filhos, Lucas de 10 anos, quase participou do desafio do desodorante.

Este desafio levou a morte da pequena Adrielly Gonçalves, de apenas sete anos, na semana passada, saiba mais aqui.

Links Patrocinados

De acordo com Murilo, o menino foi convidado a participar do perigoso desafio por um colega da escola. “Eu acho que a primeira coisa a gente tem que ensinar nossos filhos é a falar não. Semana me passada, [o Lucas] me contou que um amiguinho, inocentemente, porque quando um amigo propõe isso na escola, é de uma forma inocente, falou pra fazer esse negócio [desafio do desodorante]”, disse Murilo.

E ele continuou dizendo: “Você tem que ensinar o filho a ter atitude, aprender a falar não porque às vezes eles ficam constrangidos​. A internet é maravilhosa, mas ela também propaga o mal”, disse o ator durante o programa.

Links Patrocinados

Murilo também explicou que seu filho se negou a participar da brincadeira. “Falei: ‘Ótimo. Guarde isso como exemplo. Tudo que não for bom pra você, você vai falar ‘não, muito obrigado. Eu não vou fazer’”, concluiu Murilo.

O ator Murilo Rosa, a esposa Fernanda Tavares e os filhos Lucas e Artur. Foto: Reprodução Revista Quem

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados