Musa fitness posta foto sincera da barriga 1 mês após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

A musa fitness Emily Skye faz sucesso na web ao mostrar o corpo malhado, mas decidiu fazer uma foto diferente

A musa fitness australiana Emily Skye faz sucesso em todo o mundo. Ela tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram, onde posta diversas fotos de seu corpo malhado. Veja algumas das fotos que ela compartilha a seguir:

Porém, agora Emily é mamãe e decidiu postar uma foto muito sincera de sua barriga 23 dias após dar à luz. E ela foi elogiada por muitas mamães pela atitude. “Isso é muito mais corajoso e inspirador do que só mostrar fotos do corpo perfeito”, disse uma internauta.

Links Patrocinados

Já outra agradeceu: “Obrigada por compartilhar fotos honestas e reais de seu corpo com todos. Eu admiro sua dedicação e amo ver sua jornada, você é uma inspiração”.

Ao postar a foto, Emily disse: “Eu estou com 23 dias no meu pós-parto e eu estou usando shorts com elástico porque nenhuma outra roupa me serve! Eu já perdi 14 quilos, mas eu engordei 21 quilos na minha gestação. Perdi muito fluído, é muito bom não estar mais inchada. Minha barriga ainda está um pouco alta e está bem flácida. Eu consegui fazer exercícios leves em casa e está sendo bom voltar para as atividades, mesmo que bem pouco. Eu não vejo a hora de voltar para a academia, mas será em duas semanas e meia. Vai levar um tempo e bastante exercício para voltar a barriga de antes, mas eu estou confiante”, disse Emily.

Links Patrocinados

Veja a foto que ela postou a seguir e saiba mais sobre barriga no pós-parto aqui:

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados