Na 1ª Páscoa com as gêmeas, marido de Ivete Sangalo faz alerta aos pais

Por: Bruna Romanini

marido Ivete Sangalo e Páscoa

Foto:Reprodução Instagram – O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, mandou um recado aos pais e a todos que convivem com bebês e crianças pequenas

Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, fez um importante alerta sobre o chocolate e doces para bebês e crianças

O nutricionista e marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, fez um importante alerta aos pais de bebês e crianças pequenas. Esta é a primeira Páscoa dele com as filhas Marina e Helena e ele decidiu falar sobre a importância de NÃO dar chocolate para os bebês e crianças pequenas.

Daniel compartilhou em suas redes sociais uma imagem onde estava escrito: “Colo: faz bem, dizem pra não dar. Açúcar: faz mal, imploram pra dar”.


Cadastre-se

Depois Daniel disse: “Para se pensar”. Logo após, ele também compartilhou o texto do post da página Pediatria Descomplicada, que diz:

“Nessa Páscoa, dê muito colo pro seu bebê! Certo? E tá bom viu, prometo que se você não der açúcar, não vai aguar não. Açúcar e chocolate com moderação pros maiores de 2 anos. Tenho certeza que se você fez uma boa introdução alimentar, vai ficar tudo bem também! Dia dos avós né?  Marca aquela pessoinha que precisa ouvir isso gente! Sem medo de ser feliz!”.

Daniel está certo! A recomendação dos pediatras e nutricionistas é que nos dois primeiros anos de vida o açúcar não seja dado para os pequenos. Isto é recomendado porque gosto doce de alimentos com muito açúcar, como o chocolate do ovo de Páscoa, pode fazer com que a criança não queira experimentar outros alimentos como cereais, verduras, legumes e frutas. Além disso, o açúcar pode causar cárie e favorecer a obesidade.

Veja o post que Daniel compartilhou em suas redes sociais a seguir:

Veja mais

rafa brites cicatriz
bebe principe william dormiu
rafael cardoso filha
principe william

Deixe uma resposta

Comentários