Nova revelação é feita sobre menino achado na varanda e preocupa

O menino de três anos foi achado na varanda de uma desconhecida há dois mil quilômetros de onde ele mora

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Novas revelações foram feitas sobre o misterioso caso do menino de três anos que foi achado na varanda de uma desconhecida. O pequeno Noelvin foi encontrado por Louis Augsburger na varanda da casa dela em Nova Iorque nos Estados Unidos.

Depois descobriu-se que Noelvin vivia na Flórida com seus pais, Nicole Merced Plaud, 24 anos, e Miguel Valentin-Colon, 31 anos. Ou seja, ele foi achado há dois mil quilômetros de distância de onde vivia. Sua avó que já foi identificada não sabe por que o pequeno estava em Nova Iorque.

Louis relatou que viu o pequeno sair de uma caixa de papelão em sua varanda. “Ele deve ter me escutado abrindo a porta. Ele saiu engatinhando da caixa com um cobertor, eu o vi, o peguei e o abracei. Ele só dizia: ‘o carro está pegando fogo, o carro está pegando fogo’.

Não muito longe dali, a polícia encontrou um carro queimado com os restos mortais de três adultos. E os pais de Noelvin juntamente com um amigo dele seguem desaparecidos, sendo que o pequeno foi encontrado no dia 16 de setembro, há uma semana.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Nesta segunda-feira (23/09), a polícia revelou que teve acesso a imagens de câmera de segurança que provam que o veículo que estava em chamas de fato havia sido alugado pelos pais de Noelvin. A câmera de segurança ainda mostrou outros dois homens em contato com a família, que a polícia ainda não descobriu quem são.

O vídeo começa com um homem andando na rua e então o veículo explode e pega fogo. Um homem é visto correndo com uma criança e outro homem aparece segurando uma bolsa com latas de gás.
A polícia segue investigando o caso. A guarda do pequeno está no momento com o serviço social e eles estão em contato com os avós para que eles fiquem com a guarda da criança. “Nós estamos devastados por muitos motivos porque não sabemos o que aconteceu, porque não temos notícias, porque não sabemos se de fato eles morreram ou não”, disse o avô Jorge Oquendo em entrevista ao canal norte-americano ABC.

Mãe, pai e amigo do menino de três anos que estão desaparecidos em caso misterioso
A mãe, o pai e o amigo do menino de três anos que estão desaparecidos

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia