Nove enfermeiras da mesma maternidade ficam grávidas juntas! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução WMTW-TV  – Confira a história destas enfermeiras da mesma maternidade que ficaram grávidas juntas

Confira a história incrível das enfermeiras da mesma maternidade que ficaram grávidas juntas

A maternidade do Centro Médico de Maine nos Estados Unidos está passando por uma situação bem inusitada. Ocorre que NOVE enfermeiras do local estão grávidas! E elas engravidaram praticamente juntas.

Para se ter uma ideia, as datas previstas para os partos das enfermeiras variam entre abril e julho deste ano! A equipe do hospital fez uma foto com as nove enfermeiras que estão grávidas e compartilhou nas redes sociais.

A imagem acabou viralizando na internet e as enfermeiras estão fazendo sucesso! Em entrevista ao canal norte-americano WMTW-TV as enfermeiras relataram que estão dando grande apoio umas às outras.  “Cada vez que uma de nós anunciava que estava grávida, a alegria ficava maior”, contou a enfermeira Erin Grenier em canal.

Elas também contaram que pretendem acompanhar os partos das colegas de trabalho. As enfermeiras ainda relataram que as gestantes que chegam à maternidade gostam do fato de que as funcionárias também estão grávidas. “Elas se identificam, veem que estamos passando pelas mesmas situações e tendem a se sentirem mais confortáveis”, contou a enfermeira Nicole Goldberg.

A assessoria de imprensa do hospital contou que o local já se preparou para quando todas as enfermeiras precisarem sair de licença-maternidade.

Foto: Reprodução WMTW-TV  – Algumas das enfermeiras da mesma maternidade que ficaram grávidas juntas

Comentários



Veja mais