Novo boletim médico revela estado de saúde do filho de Angélica e Huck

Novo boletim médico revela estado de saúde do filho de Angélica e Huck

O filho de Angélica e Luciano Huck deixou a UTI

Novo boletim médico revelou o estado de saúde do filho de Angélica e Luciano Huck

Dois dias após o acidente, o filho de Angélica e Luciano Huck recebeu alta da UTI e está no quarto

O filho do meio do casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benicio de 11 anos, recebeu alta da UTI do Hospital Copa Star no Rio de Janeiro. De acordo com o novo boletim médico sobre o estado de saúde do menino, ele deixou a UTI na tarde desta segunda-feira (24/06).

O boletim médico também informou que a alta da UTI ocorre após ter sido realizada uma ressonância magnética. O exame mostrou que houve evolução satisfatória no trauma craniano e que por este motivo Benicio pode deixar a UTI e já está se recuperando no quarto do hospital.

Vale lembrar que o menino precisou passar por uma neurocirurgia após ter se envolvido em um acidente de wakeboard no mar e Ilha Grande (RJ) no último sábado (22/06). Benicio sofreu um afundamento craniano após ter caído e batido a cabeça na prancha.

Links Patrocinados

Também nesta segunda-feira foi revelado que a mãe de Benicio tomou uma atitude que envolve as também apresentadoras Eliana e Xuxa em decorrência do acidente do filho. 

Em um post feito por Huck para celebrar o aniversário do filho em novembro é possível ver o menino praticando o wakeboard. Foi ao praticar este esporte que ele se acidentou.

Links Patrocinados

Benicio, filho de Angélica e Luciano Huck, praticando o wakeboard

O filho de Angélica e Luciano Huck praticando o wakeboard, esporte no qual se acidentou

 

Comentários

Links Patrocinados