Novos detalhes sobre bebê arrancado da barriga da mãe são revelados

Novos detalhes sobre bebê arrancado da barriga da mãe são revelados

Saiba o que aconteceu com esse bebê

Entenda o caso deste bebê

O bebê foi arrancado a força da barriga de sua mãe e novos detalhes deste triste caso estão sendo revelados

Novas informações sobre o bebê que foi arrancado a força do útero de sua mãe foram reveladas no último sábado (18/05). A história da mãe Marlen Ochoa-Lopez, 19 anos, está comovendo todo o mundo desde quando foi descoberta pela polícia.

Marlen desapareceu no dia 23 de abril quando estava na reta final da gestação. Somente nesta semana, a polícia descobriu o que realmente aconteceu com ela. Ocorre que Marlen, que vivia em Chicago nos Estados Unidos, foi atraída para a casa de uma mulher chamada Clarisa Figueroa, 46 anos.

Clarisa atraiu Marlen até o local porque estava lhe oferecendo roupas de enxoval de graça. Na primeira vez em que foi lá, Marlen obteve as roupas sem nenhum problema. Por isso, no dia 23 de abril quando retornou para a casa de Clarisa para pegar mais peças de roupa, ela jamais suspeitou que algo de ruim pudesse acontecer.

Links Patrocinados

Ao chegar no local pela segunda vez, Marlen foi morta por Clarisa. Ela foi enforcada com um cabo, de acordo com a polícia. Ainda segundo os policiais, a filha de Clarisa, Desiree Figueroa, 24 anos, e o namorado dela Piotr Bobak, 40 anos, também participaram do crime.

Após a mãe ter perdido a vida, os três cortaram sua barriga e retiraram seu filho. Dadas as terríveis circunstancias do parto, o pequeno já nasceu apresentando problemas de saúde. Clarisa então chamou uma ambulância e alegou que o menino era seu filho e que ela havia tido um parto em casa.

Links Patrocinados

Nisto o corpo da mãe já havia sido escondido. O pequeno foi hospitalizado e lutava pela vida. Enquanto isso, Clarisa ainda tentou lucrar com a situação, criando um site na internet para supostamente arrecadar dinheiro para o tratamento de seu “filho”.

A polícia só descobriu a verdade essa semana graças à uma denúncia anônima. Eles então fizeram teste de DNA no pequeno e em Clarisa e descobriram que ela não era a mãe verdadeira. Ao realizarem uma busca na casa de Clarisa, eles descobriram o corpo de Marlen.

Infelizmente, o pequeno já sofreu uma morte cerebral. Mas seu pai biológico, que só o conheceu esta semana, ainda não quer desligar os aparelhos. Clarisa, a filha e o namorado estão presos e aguardam julgamento.

Mulher atrai mãe para sua casa e arranca bebê de sua barriga

Marlen teve seu bebê arrancado de sua barriga

Comentários

Links Patrocinados