Nutricionista manda Sabrina Sato NÃO engordar nos próximos 2 meses

Por: Bruna Romanini

sabrina sato

Foto: Reprodução Youtube – Confira a seguir a conversa de Sabrina Sato com uma nutricionista

Entenda a seguir por que a nutricionista da apresentadora Sabrina Sato fez esta recomendação

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle tiveram uma conversa com a nutricionista Daniela Cyrulin. Ela irá ajudar o casal no período da gestação e eles aproveitaram para fazer um vídeo com a nutricionista para o canal do Youtube de Duda.

Durante a conversa, a nutricionista falou que Sabrina não deve engordar nos próximos dois meses da gestação porque ela já ganhou oito quilos até o momento. “Eu acho que nos próximos dois meses você não deve engordar. A gente não vai te emagrecer, mas você vai manter o peso. Você come de forma saudável, a bebê vai pegar todos esses nutrientes. Mais pra frente quando a bebê começa a ganhar 50 gramas por dia, ai você volta a engordar”, disse a nutricionista.


Cadastre-se

Sabrina e Duda relembraram o período em que a apresentadora ficou internada no hospital e acabou comendo bastante. “Eu ficava no hospital deitada ai eu falava: tô a fim de comer doce. E o Duda me trazia doce”, recorda-se Sabrina. Duda explicou: “Eu fiz vista grossa para a alimentação dela porque ela estava com gravidez de risco e no hospital”.

Lembrando que a orientação é que grávidas com IMC dentro do orientado, ou seja, entre 18,5 e 24,9, ganhem entre 11 e 16 quilos até o nascimento do bebê.

Veja mais

klebber toledo camila queiroz
titi
duda nagle nomes sabrina sato
ivete sangalo gemeas viagem

Deixe uma resposta

Comentários