Pai de bebês gêmeos mortos pela mãe quebra silêncio e emociona

Pai de bebês gêmeos mortos pela mãe quebra silêncio e emociona

pai bebes

O pai Steven Ford com seus bebês gêmeos

O pai dos bebês gêmeos emocionou os internautas com seu desabafo sobre a perda dos filhos

O pai dos bebês gêmeos que foram assassinados pela mãe quebrou o silêncio e emocionou os internautas com seu desabafo. Samantha Ford, 38 anos, admitiu que afogou os gêmeos de 23 meses Jake e Chloe após o fim de seu casamento com o pai das crianças, Steven Ford.

Samantha está sendo julgada pelo crime que ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado. Uma decisão durante o julgamento já gerou grande polêmica. Isto porque foi decidido que Samantha irá responder por maus tratos e não por assassinato. O caso aconteceu em Londres na Inglaterra.

No último final de semana ocorreu o Dia dos Pais da Inglaterra. E nesta data, Steven escreveu um desabafo emocionante sobre seus filhos.
Steven desabafou: “Meu nome era diferente antes e por isso eu era grato. Eu era o homem que eles chamavam de papai. Agora sou só eu, sozinho e de luto. Meu nome não é mais pai, é só Steven. Eu penso em vocês todos os dias. A memória de vocês é o que está me salvando.

Links Patrocinados

Meu coração está quebrado. Eu sei que sempre vou sentir tristeza, mesmo que não pareça. Cada dia que passa me deixa mais próximo do dia em que vou reencontrar vocês. Eu sinto tanto a falta de vocês, dói demais. Eu queria voltar no tempo para quando eu ainda o papai de vocês”.

pai bebes

O desabafo do pai sobre seus bebês gêmeos

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados