Pai de Meghan Markle anuncia que NÃO vai ao casamento da filha

Por: Bruna Romanini

meghan markle pai

Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda por que o pai de Meghan Markle não vai ao casamento

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, afirmou que não quer envergonhar a filha diante da família real

Thomas Markle Sr, pai da atriz Meghan Markle, anunciou que não irá para o casamento da filha com o príncipe Harry que ocorrerá em Londres, na Inglaterra. O anuncio foi feito menos de uma semana antes do casamento que será no sábado (19/05).

Em conversa com o portal TMZ, Thomas disse que não irá mais para Londres porque não quer envergonhar a filha no dia de seu casamento. Ele também revelou que sofreu um ataque cardíaco seis dias atrás.

Cadastre-se

O anuncio foi feito um dia após ter sido revelado pelo jornal britânico Daily Mail que Thomas forjou fotos com um paparazzo. Nas imagens ele aparecia tirando medidas para fazer um suposto terno e também em um lan house vendo notícias sobre a filha e o príncipe Harry. As fotos de Thomas foram vendidas para veículos de comunicação de todo o mundo por cerca de R$ 492 mil!

Thomas admitiu ao TMZ que posou para as imagens do paparazzo e que recebeu uma quantia em dinheiro por isso, mas que não era nada próximo dos R$ 492 mil que os fotógrafos ganharam com suas imagens.

Ele também disse que não fez isso pelo dinheiro, mas sim para tentar restabelecer sua imagem. Thomas também relatou que agora se arrepende de ter feito as fotos e chamou sua atitude de “estupida”.

Estava previsto que Meghan iria entrar com o pai Thomas no dia do casamento. Thomas ainda não conhece o príncipe Harry e iria conhecê-lo uma semana antes do casamento.

Meghan Markle fala sobre a ausência do pai no seu casamento

Poucas horas após ter sido divulgado que Thomas Markle Sr. Não vai ao casamento da filha com o príncipe Harry, Meghan Markle se pronunciou sobre o assunto. Um porta-voz da família real disse: “Este é um momento muito pessoal para Meghan Markle nos dias que antecedem seu casamento. Ela e o príncipe Harry pedem que todos compreendam e que o respeito seja estendido ao seu pai, Thomas Markle, nesta situação difícil”.

Foto: Reprodução Daily Mail – Uma das fotos forjadas por Thomas Markle

Veja mais

Comentários





Veja mais