Pai deixa menino 5 horas no carro quente só com fresta da janela aberta
O menino tinha apenas quatro anos e não resistiu, o pai deixou o filho propositalmente no carro
Um menino de apenas quatro anos não resistiu após ter ficado por cinco horas sozinho no carro quente. O pai Kristopher Taylor, 26 anos, deixou propositalmente seu filho Riley dentro do carro quente em Minnesota nos Estados Unidos.
O pai foi trabalhar e deixou a criança sozinha no carro. Ele alega que teria deixado uma fresta da janela aberta. Ele deixou a criança sozinha no carro às 11:30 e só retornou às 17:30. O veículo estava estacionado a céu aberto, totalmente exposto ao sol.
Quando o pai retornou, seu filho já estava sem vida. Ele chegou a levar o pequeno para o hospital, mas já era tarde demais.
O exame feito após a morte do pequeno, mostrou que ele faleceu devido à hipertermia, que ocorre quando a temperatura do corpo se eleva muito.
O pai alegou para a polícia que não achava que ficar no carro quente iria prejudicar o seu filho porque a frestinha estava aberta. Ele também revelou que já havia feito isto em outra ocasião e seu filho teria ficado bem. O pai está preso acusado de maus tratos.