Pai é condenado a 100 anos de prisão pelo que fez com sua menina
A bebê menina morreu após ser sacudida com tanta força pelo pai que sofreu traumatismo craniano
Um pai foi condenado a 100 anos de prisão pelo que fez com sua bebê menina de apenas oito meses. O pai Jayden Straight tirou a vida de sua filha em julho de 2018 quando tinha 17 anos. A pequena Raija morreu após ter sido violentamente sacudida por seu pai Jayden ao ponto de sofrer um traumatismo craniano.
A pequena chegou a ser levada ao hospital Mercy Medical Center em Des Moines no estado de Iowa nos Estados Unidos. No hospital foi constatado que além do traumatismo craniano, a pequena Raija também teve costelas quebradas em decorrência das agressões do pai. Infelizmente, a bebê não resistiu as agressões e faleceu.
Jayden completou 18 anos semanas após ter tirado a vida de sua filha. A mãe da pequena Raija, Ri Bambino, relatou que além de sacudir violentamente a bebê, Jayden ainda a agrediu diversas vezes.
O julgamento de Jayden ocorreu na última sexta-feira (08/11). Ele confessou ter tirado a vida de sua filha. Ele foi condenado por assassinato, três acusações de lesão dolosa e duas acusações de abuso de crianças.
Jayden está atualmente com 19 anos e foi condenado a 100 anos de prisão pela morte de sua filha.
A prima da mãe da bebê desabafou sobre o terrível crime. “O mundo inteiro de uma jovem mãe foi tirado dela. Uma vida muito preciosa foi tirada. Minha prima tinha deixado a filha com o pai apenas enquanto estava trabalhando. Em um mundo perfeito, ela teria voltado do trabalho, buscado sua filha e ela continuaria vivendo com sua bebê linda e sorridente”, disse a prima nas redes sociais.