Pais que descobriram traição das esposas grávidas desabafam:‘medo de não ser o pai’

Por: Bruna Romanini



Foto: Getty Images – Veja a seguir o desabafo de pais que descobriram as traições de suas esposas grávidas

Pais utilizaram o site Whisper para desabafar sobre a descoberta da traição quando suas parceiras estavam grávidas

Traição é sempre algo muito difícil. Mas existem algumas situações em que isto é ainda mais delicado. Recentemente, a estrela de reality show Khloé Kardashian virou notícia após seu namorado Tristan Thompson tê-la traído durante sua gestação da primeira filha do casal. E a situação contrária também acontece.

Alguns homens utilizaram o site Whisper para desabafar sobre como foi descobrir as traições de suas esposas grávidas.

Cadastre-se

Um dos maridos disse que toda a alegria com a gravidez sumiu quando ele descobriu que sua esposa grávida havia lhe traído e que agora ele só conseguia pensar se o bebê era dele ou não.

Já outro pai, revelou que sua esposa o traiu com o homem que estava ajudando a montar o quartinho do filho.

Um pai ainda revelou que ele e sua esposa conseguiram resolver os problemas e ficar bem, após ele ter descoberto que sua esposa o traiu em suas duas gestação.

Veja alguns dos depoimentos anônimos postados no site a seguir:

“Minha noiva grávida me traiu ontem a noite, então eu peguei o anel de noivado de volta. Eu estou confuso. Eu sinto que foi muito cruel da minha parte pegar o anel de volta. Por que me sinto assim?”, disse um dos pais.

“Minha esposa está grávida. E eu descobri que ela me traiu vária vezes. Eu estou preocupado deste bebê não ser meu. Isto realmente acaba com a alegria da gravidez”, afirmou outro marido.

“Então, eu acabei de descobrir que minha mulher me traiu quando estava grávida. E a traição foi com o cara que estava ajudando a montar o quarto do nosso bebê!”, contou um pai.

“Minha mulher me traiu durante toda a gestação e ainda faz isso. Eu a peguei aos sete meses de gestação com um cara em nossa casa”, desabafou outro pai.

“Minha esposa me traiu quando estava grávida. Na verdade, ela fez isso nas duas gestação. Mas nós conseguimos superar essas traições e agora estamos bem”, contou um pai.

“Minha esposa me traiu enquanto eu estava trabalhando. E ela está grávida do nosso filho. Eu não sei se continuamos morando juntos para que eu possa cuidar melhor do nosso filho ou se nos divorciamos e eu vejo menos nosso filho. Estou partido”, afirmou um pai.

Veja mais

Comentários



Veja mais