Polícia faz descoberta sobre menino de dois anos desaparecido
O menino de dois anos foi tirado dos braços de sua madrasta pela mãe biológica que estava armada
A polícia fez uma revelação sobre o menino de dois anos que havia desaparecido. O pequeno Jenzell Cintron Perez de Orlando nos Estados Unidos estava em sua casa com o pai e a madrasta. Foi quando a mãe biológica dele, Sugey Perez Diaz, que não tem a guarda da criança, invadiu a residência armada.
Ela apontou a arma contra a madrasta e tirou o bebê dos braços dela. “Ela saiu com o bebê chorando!”, relatou a madrasta em entrevista ao canal Fox.
Após 14 horas de buscas, o pequeno e sua mãe foram encontrados. “Foi o dia mais longo que eu já tive na minha vida, mas graças a Deus ele está bem e seguro!”, contou a madrasta quando soube que o pequeno havia sido encontrado. A mãe da criança foi presa.
Pouco tempo após ter sido achado são e salvo, o pequeno Jenzell reencontrou seu pai e sua madrasta. O reencontro foi emocionante e o pequeno recebeu abraços e beijos de toda a família. “Foi maravilhoso, maravilhoso! Um sentimento maravilhoso, é o meu bebê e ninguém pode tirá-lo de mim agora!”, concluiu a madrasta.