Polícia faz revelação sobre bebê que caiu do cruzeiro e choca

Polícia faz revelação sobre bebê que caiu do cruzeiro e choca

A bebê que caiu do 11º andar do cruzeiro

Bebê que caiu do 11º andar do cruzeiro e a janela onde o caso ocorreu

O caso da bebê de um ano que caiu do cruzeiro está sendo investigado pela polícia

A polícia fez uma revelação polêmica sobre a bebê de um ano que caiu de um cruzeiro. A pequena Chloe Wiegand de Indiana nos Estados Unidos estava fazendo um cruzeiro pelo Caribe com seus pais e o avô Salvatore Anello.

Foi quando o avô deixou a neta cair do 11º andar do cruzeiro. O advogado da família, Michael Winkleman, explicou nesta terça-feira (09/07) que o avô estava diante de diversas janelas e todas pareciam estar com o vidro fechado.

Ele então deixou a pequena apoiar em um vidro, contudo, aquela janela especificamente estava aberta. A pequena acabou caindo de uma altura de 45 metros. Chloe chegou a ser levada ao hospital mais próximo em San Juan em Porto Rico, mas não resistiu e faleceu.

Links Patrocinados

O advogado da família relatou que eles pretendem processar a empresa responsável pelo cruzeiro por não ter alertado que uma das janelas estava aberta.

Agora, a polícia revelou que o caso ainda está sendo investigado e que todas as possibilidades estão sendo consideradas, até mesmo homicídio. “Existem várias possibilidades com as quais estamos trabalhando. Pode ser homicídio. Pode ser acidente”, afirmou o delegado Jose D. Sanchez em entrevista coletiva. A família ainda está em San Juan para as investigações.

Links Patrocinados

A bebê com seu avô pouco antes do acidente no cruzeiro

A bebê Chloe com seu avô pouco antes do triste acontecimento

Comentários

Links Patrocinados