Polícia faz revelação sobre menina de 4 anos desaparecida e choca

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Esta menina de quatro anos está desaparecida há nove dias

Os policiais fizeram uma triste revelação sobre o caso da menina de quatro anos que está desaparecida

O caso da menina Maleah Davis, quatro anos, que está desaparecida há nove dias teve uma nova revelação chocante. A polícia revelou que prendeu o padrasto da pequena, Darion Vence, no último sábado (11/05).

Recentemente, a mãe da pequena Maleah, Brittany Bowens, havia dito que suspeitava de seu ex-noivo porque o casal havia tido uma discussão agressiva no dia em que a pequena desapareceu e ela havia rompido o noivado.

A mãe também acusou o ex-noivo de ter sido abusivo com ela e afirmou que suspeitava que ele estava abusando de sua filha.

O padrasto alega que a criança foi sequestrada no dia 30 de abril por dois homens. Mas após as investigações, os policiais acreditam que o padrasto tirou a vida da criança. Não foi informado se ela foi encontrada, mas os policiais revelaram que acreditam que ela foi morta.

Vale lembrar que já havia sido revelado que o padrasto limpou a casa com água sanitária no dia do desaparecimento da criança. Os outros dois filhos do casal já haviam sido separados tanto da mãe quanto do pai desde o desaparecimento de Maleah. O caso segue sendo investigado.

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – O padrasto com a menina Maleah e seus dois irmãozinhos

Comentários



Veja mais