Polícia faz terrível descoberta sobre menino desaparecido e buscas param

Polícia faz terrível descoberta sobre menino desaparecido e buscas param

menino desaparecido

O corpo deste menino de dois anos que estava desaparecido foi encontrado

O corpo do menino de dois anos foi encontrado em uma represa quatro dias após ter desaparecido

A polícia revelou que o menino de dois anos que estava desaparecido desde terça-feira (04/06) foi encontrado sem vida. O corpo do pequeno Ruben Scott foi encontrado nesta sexta-feira (07/06) por mergulhadores em uma represa 100 metros distante da casa de sua família.

O pequeno desapareceu em uma região rural de Queensland na Austrália. O local é repleto de lagos, represas e de animais selvagens, como jacarés e crocodilos.

Em uma coletiva de imprensa, o representante da polícia Brian Huxley disse: “Nossos sentimentos para a família do Ruben, seus amigos e a comunidade e também para todos os envolvidos nas buscas neste momento difícil. A família está devastada e todos que se empenharam nas buscas também estão devastados”.

Links Patrocinados

O policial ainda afirmou: “Uma das partes mais difíceis e frustrantes foi fazer uma busca tão grande, tão intensa e no final descobrirmos o pequeno sem vida em uma represa distante apenas 100 metros de onde ele desapareceu”. Participaram das buscas dezenas de policiais, bombeiros, voluntários, um helicóptero e drones.

Na quinta-feira (06/06), o avô do pequeno Ruben já havia revelado que eles não tinham mais esperanças de encontrar a criança com vida. Até mesmo os pediatras haviam alertado a polícia que não havia mais chances de a criança ser encontrada com vida. “Nós estamos nos preparando para o pior neste momento”, disse o avô Noel Scott na quinta-feira.

Links Patrocinados

menino

As buscas pelo menino de dois anos que havia desaparecido

Comentários

Links Patrocinados