O bebê menino desapareceu no ano passado e agora a polícia prendeu a mãe dele, entenda
A polícia fez uma triste descoberta sobre um bebê menino de apenas um ano que desapareceu em agosto do ano passado. A mãe do pequeno Jah’vi Brown, Tynaizha Brown de 24 anos, foi presa pela morte de seu filho.
A condenação ocorreu durante julgamento no Condado de Camden nos Estados Unidos na última quarta-feira (28/08). O caso de Jah’vi já estava cercado de situações no mínimo suspeitas.
Isto porque as investigações começaram quando o corpo de um bebê, que depois foi descoberto que se tratava de Jah’vi, foi encontrado em um beco por uma pessoa que estava passando no local no dia 11 de outubro de 2018.
Apenas no dia 6 de dezembro de 2018, o pai do pequeno Jah’vi, Anthony Burnett, relatou para a polícia que seu filho estava desaparecido. Ele revelou que não via o bebê há meses. A polícia começou a investigar o caso e constatou que a última vez que Anthony foi visto foi no dia 20 de agosto de 2018. Eles também descobriram que o corpo que havia sido encontrado em outubro era de Jah’vi.
Em janeiro deste ano, uma autópsia revelou que o pequeno Jah’vi foi assassinado. De acordo com o canal Fox News, além do homicídio, no julgamento a mãe também foi condenada por maus tratos contra outras duas crianças, sua filha de quatro anos e seu filho de cinco anos.