Post cruel de socialite sobre Rafinha Justus gera revolta na internet

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

A socialite Day McCarthy comparou Rafinha ao boneco Chuck em post cruel nas redes sociais

Fazer bullying na internet contra qualquer pessoa já é ruim, mas quando a vítima é uma criança de oito anos a situação fica ainda mais cruel. Infelizmente, a pequena Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, sofreu um ataque cruel na internet. A responsável pelo ataque foi uma socialite norte-americana chamada Day McCarthy.

Conhecida por causar polêmicas, a socialite publicou uma montagem em suas redes sociais na qual colocou lado a lado uma foto de Rafa Justus e do boneco Chuck, o boneco assassino de filmes de terror.

Cadastre-se

Ainda bem que os internautas brasileiros rapidamente partiram em defesa de Rafinha e denunciaram a postagem como conteúdo impróprio. A página da socialite já foi derrubada pelo Instagram. Eles também deixaram vários comentários nas redes sociais da socialite. “Tem que xingar para se sentir melhor? Nojenta”, disse um. “Tá querendo mídia e tá conseguindo”, disse outro.

Os internautas também foram nas redes sociais de Ticiane Pinheiro pedir que ela processasse a socialite. “Sua filha é linda, filhos são bênçãos na nossa vida”, disse uma. “Não deixa barato, Tici”, pediu outro.

Veja mais

Comentários



Veja mais