Prestes a dar à luz, Sabrina Sato manda TODA família tomar 1 vacina

Bruna Stuppiello

A apresentadora Sabrina Sato mostrou um cuidado muito especial que está tendo com a saúde de sua filha Zoe

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A apresentadora Sabrina Sato mostrou um cuidado muito especial que está tendo com a saúde de sua primeira filha, a fofa Zoe. A apresentadora está na reta final da gestação da pequena e pode dar à luz a qualquer momento.

Por isso, ela decidiu pedir para que sua família e outras pessoas que vão conviver com Zoe tomasse uma vacina. Sabrina mostrou seus pais, Dona Kika e Omar, tomando vacina e também sua sogra, Leda Nagle, e a futura babá de sua filha, Luciana, tomando a vacina.

O noivo de Sabrina e futuro papai, o ator Duda Nagle, também tomou a injeção e explicou qual era a vacina que toda a família estava tomando. “Hoje a família toda vai tomar vacina pra esperar a Zoe! A vacina que meu médico fez questão que todo mundo tomasse foi a dTpa para difteria, tétano e coqueluche”, disse Duda.

Atitude de Sabrina Sato é muito importante para a saúde do bebê

Sabrina e Duda fizeram muito bem em vacinar todos com a dTpa. A tríplice bacteriana acelular do tipo adulto (dTpa) tem como objetivo imunizar contra o tétano, coqueluche e difteria, estas doenças são muito perigosas e que podem ser letais para o recém-nascido, especialmente a coqueluche.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Saiba que a coqueluche é uma das doenças que mais mata bebês. E as pesquisas apontam que ela geralmente é transmitida ao bebê por um familiar. Por isso, vacinar as pessoas que mais convivem com o pequeno é uma ótima forma de evitar que ele entre em contato com o vírus, além de vacinar o próprio bebê e sua mãe, é claro.

A mãe da Sabrina Sato, Dona Kika recebeu a vacina.
Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, tomando vacina
O vovô Omar, também tomou vacina.
Seu Omar, pai de Sabrina Sato, tomando vacina
A mãe de Duda Nagle, Leda Nagle tomou a vacina.
Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, tomando a vacina

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia