Prima que calou boca do príncipe George apronta outra pior com futuro rei e viraliza

Por: Bruna Romanini

principe george prima apronta

Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda o que a prima do príncipe George aprontou com o pequeno

Savannah Phillips está mostrando que é uma priminha bem sapeca e aprontou novamente com o príncipe George

Quase todo mundo tem aquele primo mais velho bem sapeca que aprontou todas com você na infância, que o diga o príncipe George! Sim, o futuro rei da Inglaterra não está imune a isso! Inclusive, nos últimos dias o menino de quatro anos está passando por alguns perrengues com a prima mais velha Savannah Phillips.

A menina tem sete anos é a bisneta mais velha da Rainha Elizabeth, ela é neta da princesa Anne, filha de Peter Phillips e a 15ª na linha de sucessão ao trono britânico.


Cadastre-se

No último sábado (09/06), Savannah chamou a atenção durante um evento no balcão do Palácio de Buckingham ao calar da boca de George enquanto o menino estava cantando.

Agora, foi divulgado que a menina aprontou mais uma com o futuro rei e essa foi ainda pior. No domingo, (10/06), ela acompanhou o príncipe com a duquesa Kate Middleton, a princesa Charlotte e o príncipe William em um jogo de polo.

As crianças estavam escorregando de um morrinho usando pedaços de papelão. George estava se preparando para escorregar, mas antes de sentar direito no papelão, ele foi surpreendido com um empurrão de Savannah e acabou rolando morro abaixo e sem o papelão.

As imagens do empurrão da prima sapeca acabaram viralizando na web e rendeu muitos comentários. “Crianças sendo crianças, faz parte. Fico feliz de eles estarem brincando ao ar livre e não com um Ipad”, disse um internauta. Já outro comentou: “É melhor ela ficar esperta, daqui alguns o George vai ser rei e ela vai se arrepender de ter aprontado isso”.

Confira as imagens a seguir:

Foto: Reprodução Daily Mail – O momento em que Savannah empurrou o primo príncipe George

Foto: Reprodução Daily Mail – Após o empurrão, George desceu morro abaixo rolando

Foto: Reprodução Daily Mail – O pequeno foi consolado pela mamãe Kate Middleton em determinado momento, mas não ficou preciso se foi logo após o empurrão

Veja mais

karina bacchi enrico passos
Isis valverde barriga cresceu
thais fersoza biquini gestacao

Deixe uma resposta

Comentários