Princesa Charlotte cai no balcão do Palácio de Buckingham! Veja:

Por: Bruna Romanini



A princesa Charlotte estava toda animada no balcão do Palácio de Buckingham quando levou um tombo

A fofíssima princesa Charlotte e seus pais, a duquesa Kate Middleton e o príncipe William, levaram um susto neste sábado (09/06). Isto porque a família participou do Trooping the Colour, evento que celebrou os 92 anos da Rainha Elizabeth.

Como parte da comemoração da data, toda a família real britânica apareceu no balcão do Palácio de Buckingham. As crianças, princesa Charlotte e príncipe George, ficaram a frente do balcão sob os olhares atentos dos pais.

Porém, quem é mãe ou pai sabe, basta meio segundo de distração para que alguma coisa aconteça. E foi justamente assim que ocorreu com a pequena Charlotte. A princesa estava em cima de um apoio para ficar mais alta e poder ver a população do balcão.

Cadastre-se

E ela estava adorando assistir as celebrações e inclusive acenou diversas vezes para a população. Mas em determinado momento a pequena se desequilibrou e acabou caindo do apoio.

A pequena foi prontamente amparada pela mamãe Kate Middleton, mas como toda a criança, a menina acabou caindo no choro com o susto. Faz parte né?

Reprodução Instagram – A princesa Charlotte estava aproveitando o evento no balcão junto com a família

Reprodução Instagram – Antes de levar um tombo ela chegou a se inclinar demais para fora do balcão e levou uma bronca da mãe Kate Middleton

Reprodução Instagram – O momento em que a princesa Charlotte levou um tombo

Reprodução Instagram – A princesa foi rapidamente consolada pela mãe Kate Middleton

Veja mais

Comentários





Veja mais