Príncipe William DORME no meio de evento 2 dias após nascimento do filho!

Por: Bruna Romanini

bebe principe william dormiu

Foto: Reprodução – O cansaço bateu e o príncipe William acabou dormindo em um evento dois dias após o filho nascer

Confira a seguir o momento em que o príncipe William não aguentou e caiu no sono meio de um evento

O príncipe William acaba de passar por uma situação com a qual muitos papais e mamães vão se identificar. Ocorre que dois dias após o nascimento de seu terceiro filho com a duquesa Kate Middleton, o príncipe não aguentou e caiu no sono no meio da missa na Catedral Westminster em Londres, Inglaterra, em homenagem ao Dia ANZAC para lembrar os milhares soldados da Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido que morreram durante a batalha de Gallipoli na Turquia durante a I Guerra Mundial.

Mesmo com a ajuda de uma babá, as noites de sono do príncipe e de Kate Middleton com um filho de quatro anos, uma filha de dois anos e um recém-nascido devem estar escassas.

Cadastre-se

O príncipe chegou animado para a homenagem ao Dia ANZAC, porém, após se sentar para a missa o cansaço bateu! E ao lado de Meghan Markle e do irmão, príncipe Harry, ele se viu lutando contra o sono e dando belas “pescadas” durante a missa.

Pouco antes do evento começar, o príncipe falou sobre seu bebê e deu uma dica sobre o nome do filho. Recentemente também foi revelado o que a duquesa Kate Middleton falou ao príncipe quando deixou a maternidade.

Foto: Reprodução – O cansaço bateu e o príncipe William caiu no sono durante o primeiro evento após o nascimento do filho

Foto: Reprodução – O príncipe William lutou contra o sono durante um evento

Foto: Reprodução – O príncipe William lutou contra o sono durante um evento

Foto: Reprodução – O príncipe William lutou contra o sono durante um evento

Veja mais

Comentários





Veja mais