Regina Casé revela que sofreu 4 abortos e descobriu problema: ‘sofrido’

Por: Bruna Romanini



regina case sofreu aborto

Foto: Reprodução Youtube – Confira o relato da apresentadora Regina Casé a seguir

Regina Casé contou que após sofrer as perdas, descobriu que ela e o marido tinham uma incompatibilidade genética

A apresentadora Regina Casé falou sobre como foi a decisão de adotar seu filho Roque. O pequeno tem cinco anos e foi adotado por Regina e pelo marido Estevão Ciavatta quando ainda era um bebê.

Em entrevista ao Universa, Regina revelou que antes de adotar, ela e o marido haviam tentado engravidar por algum tempo. A apresentadora também contou que conseguiu engravidar quatro vezes, mas acabou sofrendo abortos espontâneos.

Cadastre-se

Inicialmente, ela e o marido acreditaram que os abortos ocorreram devido à idade da apresentadora, mas depois eles descobriram que tinham uma incompatibilidade cromossômica.

Confira o relato de Regina: “Eu engravidei quatro vezes do Estevão e eu acho que a gente tinha uma incompatibilidade cromossômica, eu achava que era sempre por causa da idade, mas depois eles analisaram e viram. Foram quatro gestações naturais. Ai eu fui em uma clínica de fertilidade, devia ter uns 45/44 anos, e foi muito ruim para mim. Desde o tratamento, eu tive muitos efeitos colaterais e tal. E eu não entendia bem o que era. E era um processo muito mais fora de mim do que dentro. Ai um dia o médico me ofereceu uma doação de óvulo. E eu falei: ‘entre eu adotar o óvulo e o DNA de outra pessoa e adotar uma criança…adotar era uma coisa que eu sempre quis’. Eu já era casada há uns 15 anos e ele nunca tinha tido filhos e eu fui educada a ter essa fantasia: ‘ahn, vou dar um filho a ele’. Mas hoje ele tem um filho! Eu duvido que ele pense por um segundo do ano que o Roque é menos filho dele porque foi adotado”.

Veja mais

Comentários



Veja mais