Revelada a verdade sobre a “barriga de grávida” de Meghan Markle! Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Entenda a polêmica em torno da suposta barriga de grávida da duquesa Meghan Markle

Os jornais britânicos explicaram qual era a real sobre a suposta barriga de grávida de Meghan Markle

A duquesa Meghan Markle deu o que falar na semana passada. Isto porque na última sexta-feira (06/09), ela e o príncipe Harry participaram do evento 100 Days to Peace. Para o evento, a duquesa optou por um vestido azul.

E o vestido acabou apresentando um certo volume na barriga fazendo com que muitos internautas suspeitassem de uma gestação.

Cadastre-se

Porém, o jornal britânico Mirror explicou nesta terça-feira (12/09) que o volume na barriga da duquesa NÃO tem relação com uma gestação. De acordo com o jornal: “Quem viu o vestido ao vivo nos garantiu que ele apenas não saiu bem nas fotos, mas ao vivo ele ficou lindo na duquesa e definitivamente não havia barriguinha de grávida”.

O jornal ainda revelou que as suspeitas de uma gestação de Meghan estão mais baixas do que nunca na Inglaterra desde o casamento real.

Isto porque as casas de aposta inglesas relataram que houve uma grande queda nas apostas para um anúncio de uma gestação de Meghan este ano. A queda ocorreu principalmente porque foi divulgado que o casal realizará em breve uma longa viagem oficial para a Austrália, algo que geralmente não é realizado por mulheres da família real que estão grávidas, especialmente no início da gestação.

Veja mais

Reprodução

Comentários





Veja mais