Rodrigo Santoro fala pela 1ª vez sobre sua bebê de 11 meses e faz revelação

Por: Bruna Romanini



Rodrigo Santoro

Foto: Reprodução – Rodrigo Santoro falou pela primeira vez sobre sua filha Nina

O ator Rodrigo Santoro falou sobre a pequena Nina e revelou que se casou com Mel Fronckowiak

O ator Rodrigo Santoro falou pela primeira vez sobre sua filha Nina. A bebê tem onze meses e é fruto de seu relacionamento com a atriz e apresentadora Mel Fronckowiak. O ator também revelou que se casou com Mel!

O casal é extremamente discreto em relação à vida pessoal e nunca mostrou uma foto da filha. Até mesmo o nascimento da bebê, só foi revelado para a imprensa após dez dias.

Cadastre-se

Rodrigo falou em entrevista ao Ela do jornal O Globo, como foi esconder o parto de Mel da imprensa.  “Talvez haja uma blindagem que nos acompanhe. Foi até engraçado, porque o interesse dos paparazzi, de quem gosta de revelar essa intimidade, nunca deixou de estar ali. Só que, nesse caso específico, eu não preparei nenhuma estratégia. Até porque eu estava mergulhado no que ia acontecer, nesse papel de pai, que é o mais desafiador que já encarei. Não existe nenhum prêmio, reconhecimento, nada que se compare ao amor que estou sentindo”, disse Rodrigo.

Ele também falou sobre como está sendo criar uma menina. “É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você”.

O ator ainda contou sobre um episódio na sua nova vida de pai que o deixou incomodado. “Achei até engraçado que outro dia a gente estava em Valência (Espanha), e fui abordado por uns brasileiros que perguntaram se a Nina era minha filha. E comentaram: ‘ai, que legal, você ficou de babá hoje’. Como se a obrigação de cuidar fosse só da mulher. Aquilo me bateu de um jeito. Como assim, de babá? Isso é o preconceito, é o lugar em que a sociedade coloca a mulher. Não estou de babá, é minha filha, pô”, relatou Santoro.

Rodrigo também fez questão de elogiar Mel como mãe. “Ela é uma luz maravilhosa, está se mostrando uma mãe incrível. Tenho uma profunda admiração por ela”, disse o ator.

Por fim, ele revelou que se casou com Mel. “Casamos. Foi tudo muito discreto”. Outro dia, estava em casa, meu pai foi ao banheiro e eu me vi cercado só por mulheres. Tenho mãe, irmã, muitas primas, o meu amor e agora a minha filha, então o meu círculo é muito feminino. Eu sempre lidei com as questões femininas e digo mais: grande parte da sensibilidade que consegui imprimir no meu trabalho veio por esse convívio.

Veja mais

Comentários





Veja mais