Sabrina Sato desabafa após ter que viajar sem filha e posta linda foto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato postou uma foto linda de sua bebê e desabafou

A apresentadora Sabrina Sato precisou viajar para o Rio de Janeiro a trabalho e sem sua pequena, confira

A apresentadora Sabrina Sato fez um emocionante desabafo neste domingo (10/02). Isto porque ela está viajando pela primeira vez sem sua bebê Zoe, de dois meses,  fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. A apresentadora viajou para o Rio de Janeiro onde irá participar de um ensaio técnico de carnaval da escola Vila Isabel, onde é Rainha de Bateria.

Sabrina, que no dia anterior participou de um ensaio técnico da Gaviões da Fiel em São Paulo, onde também é Rainha de Bateria, revelou que mal dormiu durante a noite, pois fez questão de ficar bem coladinha em sua bebê antes de viajar.

Cadastre-se

Ao embarcar no avião, a apresentadora disse: “Eu não dormi essa noite, sabia? Eu não dormi direito essa noite porque fiquei acordada para ver a luta do Anderson Silva. Assim que eu cheguei do ensaio das Gaviões eu dei de mama, ai depois vi a luta do Anderson Silva, ai depois ela mamou às 6:30 da manhã e  eu tomei banho pra vir.  Eu fiquei com ela até a hora de vir.  É a primeira vez que eu vou ficar umas dez horas longe dela, não foi fácil, não foi fácil mesmo. Eu pensei em todas as mães que saem para trabalhar e que querem o melhor para o filho e foi assim que eu consegui forças pra vir hoje. Hoje tem ensaio da Vila Isabel na Sapucaí e é a minha volta. Eu não viajava para o Rio de Janeiro desde setembro, depois de setembro eu não viajei mais”, disse ela.

Antes de viajar, a apresentadora ainda postou uma linda foto com sua bebê e se declarou: “Minha força…meu amor”.

Recentemente, Sabrina apareceu amamentando sua filha em 4 lindas fotos.

Confira a fofa imagem a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato com sua pequena Zoe

Comentários



Veja mais