Sabrina Sato desenvolve linea nigra na gravidez e leva um susto! Entenda:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Confira a linea nigra de Sabrina Sato e saiba mais sobre isso

A mamãe e apresentadora Sabrina Sato descobriu mais uma mudança inusitada que ocorre na gestação

A apresentadora e futura mamãe Sabrina Sato compartilhou um momento curioso em seu canal no Youtube. Ela foi acompanhar sua irmã, Karina, em uma cirurgia plástica e aproveitou para fazer alguns exames da gravidez.

Entre os exames, ela realizou um ecocardiograma fetal. E pouco antes de iniciar o exame, ela descobriu uma mudança inusitada que está ocorrendo em seu corpo. Assim que ela levantou a blusa e mostrou a barriga, a profissional de saúde que iria realizar o exame apontou para a barriga da apresentadora e mencionou que ela já estava com a chamada linea nigra. A profissional disse: “Escurece, ai às vezes saí um risco aqui…”. Sabrina então respondeu: “Não saiu um risco ainda”.

Cadastre-se

Mas, seu amigo prontamente observou que o risco já havia aparecido sim. “Tá começando a aparecer…”. A apresentadora então se surpreendeu: “Cadê o risco?”. O amigo mostrou a discreta linha vertical em sua barriga e Sabrina rebateu. “Não, essa é a marca da calcinha…”. A profissional então interferiu e explicou que aquela marca era sim um risco que costuma aparecer nas barrigas das gestantes chamado linea nigra. “Não é da calcinha, é um risco bem clarinho, tá ai! É normal!”, explicou a profissional. Sabrina então levou um pequeno susto com esta nova mudança.

Linea nigra na gravidez, como a de Sabrina Sato, é normal?

Conforme a profissional da saúde explicou para Sabrina, o que apareceu em sua barriga é uma linha um pouco mais escura do que a pele da gestante e se chama linha negra ou linea nigra.

A linha negra é uma linha mais escura que atravessa de forma vertical o meio da barriga da gestante, passando pelo umbigo e chega até a virilha.

A linha negra geralmente começa a aparecer por volta dos 5 meses de gestação e vai ficando mais escura conforme a gravidez evolui. A linha negra é uma consequência normal da gravidez e acredita-se que ela ocorre devido às mudanças hormonais causadas pela gestação, especialmente com a liberação de um hormônio feita pela placenta que levaria ao escurecimento dessa linha e também ao escurecimento dos mamilos.

Não há como prevenir a linea nigra, mas caso você a desenvolva, saiba que é ainda mais importante passar protetor solar na barriga quando for tomar sol.

A linea nigra desaparece após o nascimento do bebê, no máximo, ela demora alguns meses após o parto para desaparecer.

Recentemente, Sabrina também organizou um chá revelação bem diferente.

Confira a linea nigra discreta de Sabrina:

Foto: Reprodução Youtube – Sabrina Sato e sua linea nigra que ainda está bem clarinha

Foto: Reprodução Youtube – Sabrina Sato e sua linea nigra que ainda está bem clarinha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais