Sabrina Sato fala pela 1ª vez sobre se vai desfilar no carnaval de 2019

Por: Bruna Romanini

sabrina sato carnaval

Foto: Reprodução – Confira o que Sabrina Sato falou sobre sua presença no carnaval de 2019

A bebê da apresentadora Sabrina Sato terá cerca de três meses no carnaval, confira o que ela disse

Além de apresentadora, Sabrina Sato também brilha no carnaval! Ela é rainha de bateria da Vila Isabel no Rio de Janeiro e madrinha de bateria da Gaviões da Fiel de São Paulo. Mas no carnaval do próximo ano, a presença da apresentadora no carnaval é dúvida.

Isto porque Sabrina está grávida de sua primeira filha com o ator Duda Nagle. E a sua bebê terá entre três e quatro meses no carnaval.


Cadastre-se

Por este motivo, Sabrina revelou que ainda não sabe se vai desfilar no carnaval de 2019. Ela também contou que tomará esta decisão em breve. “Tem mais uma questão para resolver na minha vida. Eu vou ter de três a quatro meses do nascimento dela para o carnaval. E se eu vou aceitar esse desafio de continuar ou se eu vou dar um tempo do carnaval”, afirmou a apresentadora em vídeo no seu canal no Youtube.

Ela ainda contou que se fizer esta pausa, isto pode significar não voltar aos próximos carnavais. “O tempo pode ser parar, porque quando você para você pode ser substituído e quando você é substituído você não volta, raramente acontece isso. Então eu tenho que tomar essa decisão logo, se eu paro, se eu continuo. É claro que no meu sonho, eu quero que ela nasça perfeita, tudo lindo, eu vou amamentar ela durante um ano, sei lá quanto tempo. Queria dar conta de também sambar, levar ela comigo com uma equipe e dar conta de sambar e cuidar dela ao mesmo tempo. Vamos ver como vai ser”, concluiu a apresentadora.

Veja mais

neymar davi lucca carol dantas
karina bacchi enrico passos
Isis valverde barriga cresceu

Deixe uma resposta

Comentários