Sabrina Sato fala sobre abstinência sexual durante sua gestação de risco

Por: Bruna Romanini



Para preservar a saúde da filha, Sabrina Sato e Duda Nagle estão fazendo abstinência sexual

A apresentadora Sabrina Sato e seu noivo, o ator Duda Nagle, falaram sobre as mudanças que a gestação causou em seu relacionamento. E uma dessas mudanças é relacionada à vida sexual.

O sexo na gestação é seguro para o bebê quando não há problemas de saúde envolvidos. Porém, no caso de Sabrina, sua gestação é de risco e ela inclusive precisou ficar um mês em repouso no hospital.

Por isso, a médica orientou que o casal não tivesse relações sexuais neste início da gestação. Mas de acordo com Sabrina e Duda passar por isto está fortalecendo o relacionamento.

Cadastre-se

O casal falou sobre o assunto em um vídeo para o canal do Youtube da apresentadora. “Ahn, melhorou! É uma lição absurda que a gente aprendeu. Quando é só a parte boa é fácil, amor de verdade é quando você tem que fazer o sacrifício e faz o sacrifício sem perceber. É uma coisa natural”, disse Duda.

Sabrina complementou: “Pela bebê a gente precisou fazer muitos esforços. E ai a gente está fazendo o que a médica pediu durante um tempo que é a abstinência. Isso mexe com a gente, claro que sim, mas a nossa relação está muito forte porque a gente conversa sobre tudo e conversa sobre isso”.

A apresentadora também quis saber a opinião de seu noivo sobre os efeitos dos hormônios da gestação em seu comportamento. “Tem certeza que você quer saber? Quando tem câmera ligada ela não dá piti, mas quando desliga…é tipo uma TPM ao cubo, do nada estoura. O bom da Sabrina é que ela é tipo a Dory do Procurando Nemo, dá um tempo ela vem falar com você como se nada tivesse acontecido”, afirmou Duda. “Eu brigo e depois de 5 minutos já passou para mim. Mas é porque eu não guardo magoas”, concluiu a apresentadora.

Recentemente, Sabrina postou uma linda foto de calcinha e sutiã para mostrar o crescimento de sua barriga. 

Comentários





Veja mais