Sabrina Sato faz teste genético aos 9 meses de gravidez e revela resultado

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Entenda o exame feito por Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato e seu noivo Duda Nagle realizaram exames genéticos, entenda

A apresentadora Sabrina Sato e seu noivo, o ator Duda Nagle, fizeram um exame pouco comum. O casal realizou um teste genético. O objetivo do exame foi descobrir quais eram as predisposições genéticas de cada um deles. Desta forma, eles também puderam saber mais sobre o que a filha que esperam, a pequena Zoe, tem maiores chances de desenvolver ou não.

Em suas redes sociais, Sabrina falou sobre o resultado do exame ao lado de sua nutricionista, Daniela Cyrulin. “Estou aqui com a Sabrina que está quase (dando à luz)….eu vim falar sobre o resultado do teste genético, que a gente fez, eles foram realmente feitos um para o outro porque a genética deles é muito parecida. Então já estou vendo tudo, essa baby a gente já sabe como ela vai ser”, disse Daniela.

Cadastre-se

A nutricionista continuou e revelou um detalhe sobre os exames de Sabrina e Duda, ela contou que Duda possui o gene alterado que leva a maior chance de obesidade ou sobrepeso. “Cor de olho a gente não escolhe, aquela cor é o que o bebê vai ter, a genética quer e ponto final. Já se você nasce com o gene alterado de sobrepeso ou obesidade não quer dizer que você vai ser gordo. Seja para emagrecimento, melhora de performance, foco, concentração, enfim dá para usar para um monte de coisa”, afirmou Daniela. Sabrina então perguntou: “Mas o nosso saiu (o gene alterado para obesidade)?”. E a nutricionista respondeu: “O do Duda sim, e o seu não”.

Nutricionista de Sabrina Sato explica detalhes do exame genético

Em suas redes sociais, a nutricionista de Sabrina Sato e Duda Nagle explicou em maiores detalhes o exame feito pelo casal. “O perfil deste exame é relacionado à alimentação e atividade física, então o que aparece nesse exame, aparece as chances que você tem de desenvolver doença celíaca, que é a alergia ao glúten, se você é intolerante a lactose ou não, geneticamente falando, o tipo de dieta ideal para o seu DNA, porcentagem de carboidrato, proteína e gordura. Se você tem polimorfismo em um gene relacionado a sobrepeso/obesidade, ou seja, se você tem saciedade alterada, aparece o tipo de fibra muscular que você tem e o tipo de atividade física ideal para o seu DNA. Aparece se você tem dificuldade de metilação e a metilação é um processo que inicia outros duzentos processos do seu organismo e tudo isso pode estar relacionado a metilação. Outra coisa que aparece é se você é um metabolizador rápido ou lento de cafeína e os tipos de gordura que beneficiam seu organismo”, afirmou Daniela.

Ela também contou que realizar o exame de Sabrina e Duda foi muito simples, bastou apenas colher a saliva do casal e enviar para o laboratório.  Ela ainda contou que este exame é benéfico para gestantes. “Eu sou super fã, uso bastante esse exame, a gente consegue fazer um ajuste fino no cardápio para prevenir problemas que podem ocorrer na gestação”, concluiu Daniela.

Veja mais

Comentários



Veja mais