Sabrina Sato pede ajuda dos fãs pra escolher nome da filha e gosta de 2 sugestões

Por: Bruna Romanini



sabrina sato ajuda nome filha

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato pediu ajuda de seus fãs e ela gostou de algumas sugestões

A apresentadora Sabrina Sato decidiu pedir ideias de nomes para os internautas após Duda Nagle não gostar de suas sugestões

A apresentadora Sabrina Sato teve uma ideia diferente e divertida para escolher o nome da filha que espera.  Ela decidiu pedir sugestões de nomes para seus fãs! A apresentadora tomou esta atitude após seu noivo, o ator Duda Nagle, não gostar de nenhuma de suas ideias para o nome da filha do casal. “Vim pedir ideias para vocês porque o Duda não gosta de nenhuma das minhas ideias”, afirmou Sabrina.

Sabrina fez um vídeo ao vivo em seu Instagram para pedir sugestões de nomes. E os internautas não decepcionaram, eles sugeriram diversos nomes. Sabrina pareceu gostar bastante de duas sugestões: Aurora e Monique. “Aurora eu adoro!”, disse a apresentadora quando uma internauta sugeriu este nome. Sabrina também foi só elogios quando outra internauta sugeriu Monique: “Eu gosto muito de Monique!”.

Cadastre-se

O nome Aurora possui significados muito bonitos, são eles: “aquela que brilha como o ouro” e “o nascer do sol”. Já Monique tem um significado muito legal que é “a conselheira”. Porém, este nome também tem outro significado que já não agrada muito. Monique também significa “viúva”.

Apresentadora ainda explicou por que não irá chamar sua filha de Helena. “Helena não dá porque é o nome de uma das gêmeas da Ivete Sangalo”, afirmou Sabrina. A apresentadora e a cantora são grandes amigas.

Por fim, Sabrina ainda falou sobre quatro nomes que gosta bastante: “Eu adoro Eva e Ava, eu também gosto muito de Paz e Amora”, afirmou.

Como Sabrina gosta de nomes bem diferentes, Duda Nagle já fez até piada com um dos nomes mais diferentes que a noiva gosta. 

Veja mais

Comentários





Veja mais