Sabrina Sato posta foto sincera da barriga 2 meses pós-parto: ‘não repare’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira as imagens que a apresentadora Sabrina Sato compartilhou

A apresentadora Sabrina Sato está intensificando seus treinos para se preparar para o carnaval

A apresentadora Sabrina Sato compartilhou imagens sinceras de sua barriga dois meses após dar à luz pequena Zoe. Ela mostrou as imagens enquanto realizava seu segundo treino do dia, na madrugada desta quarta-feira (13/02).

Como a apresentadora já completou dois meses após sua cesárea, ela já está podendo realizar atividades mais intensas. No período da tarde de terça-feira (12/02), ela realizou a Eletroestimulação Muscular, exercício que está se tornando popular entre os famosos e que envolve realizar pequeno choquinhos. “Acabamos de fazer o miha, é só 20 minutos, eu estou suando, estou acabada e o melhor é que eu faço em casa”, disse a apresentadora.

Links Patrocinados

Na madrugada, ela fez os exercícios de academia e mostrou sua barriga pós-parto. “Acabei de treinar. Não reparem na barriga da mamãe”, disse ela. Após o treino, a apresentadora ainda contou que teve uma sessão com sua esteticista Vânia Silva.

Em entrevista recente para o jornal O Globo, Sabrina falou de forma sincera sobre outro assunto relacionado ao pós-parto: o sexo, ou melhor, a falta dele. Ela confessou que nesta fase é realmente difícil ter pique para namorar com o noivo, o ator Duda Nagle.  “Pique? Que pique? Quando a gente amamenta, só quer papo com o bebê, não com o pai”, brincou ela. A apresentadora então continuou e disse: “Digo ‘meu amor, depois a gente conversa’, e ele, fofo, entende”.

Links Patrocinados

Confira as imagens a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Sabrina Sato mostrou sua barriga dois meses após dar à luz

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora durante seu treino de madrugada

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora durante seu treino de madrugada

Comentários

Links Patrocinados