Sabrina Sato revela a dica bem nojenta que recebeu de algumas mães

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a apresentadora Sabrina Sato disse sobre a dica inusitada que recebeu

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre uma dica inusitada que recebeu sobre maternidade

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre uma dica inusitada e um tanto nojenta que recebeu de algumas mamães. Apesar de ser um pouco nojenta, a dica é boa.

Sabrina falou sobre a dica em um vídeo no seu canal no Youtube enquanto comprava o enxoval da filha em Miami, Estados Unidos. “Sabe uma dica bem nojenta que algumas mães me deram? Falaram que quando eu fosse ficar longe dela por uma horinha ou duas, eu passar embaixo do meu sovaco, passar em tudo a naninhha e dar para ela dormir a naninha”, disse Sabrina.

Cadastre-se

Duda Nagle, noivo de Sabrina, então brincou com a situação: “O Cecêzinho da mamãe a gente nunca esquece!”.

Dica que Sabrina Sato recebeu funciona mesmo?

A dica que a apresentadora recebeu pode parecer nojenta para algumas pessoas, mas o fato é que ela funciona mesmo! Isto porque o bebê AMA o cheiro da mãe e realmente se sente melhor diante dele.

Você pode não saber, mas seu corpo tem um cheiro especifico! E o bebê é capaz de reconhecer o cheiro da mãe logo quando nasce! De acordo com uma pesquisa publicada na revista científica Communicative & Integrative Biology o cheiro da mãe é um dos primeiros fatores que faz o pequeno diferenciar a mãe de outros adultos logo após o parto.

Os pesquisadores perceberam que bebês preferem roupas com o cheiro de suas mães do que roupas com os cheiros de outras mães. Também foi observado que bebês que mamam no peito têm maior facilidade em reconhecer o cheiro de suas mães do que aqueles que consomem fórmula. Isto porque os bebês que amamentam geralmente ficam em maior contato com os corpos de suas mães. Interessante não?

Veja mais

Comentários



Veja mais