Sabrina Sato revela o sexo e os dois possíveis nomes de seu bebê

Por: Bruna Romanini

sabrina sato

Foto: Reprodução Record – Sabrina Sato revelou o sexo e os prováveis nomes de seu bebê

A apresentadora Sabrina Sato também explicou o que está acontecendo em sua gestação

A apresentadora Sabrina Sato revelou o sexo de seu bebê! Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro para o Programa da Sabrina que foi ao ar neste sábado (05/05) Sabrina contou que espera uma menina!

Sabrina contou que sempre imaginou que seu primeiro filho seria uma menina. “Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: ‘é verdade, mãe’. A menina é companheira, entende a gente, cuida dos outros irmãos. A menina vai vir com toda força!”, contou Sabrina.

Cadastre-se

Ela também revelou quais os dois possíveis nomes de sua filha. “Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana”, afirmou Sabrina.

Complicações na gravidez

Sabrina está internada no hospital e na entrevista  explicou qual é a complicação que está enfrentando na gestação. “Tenho umas machucadinhos no meu útero. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”.

Um médico consultado pelo programa explicou: “É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue”. Sabrina está entre nove e dez semanas de gestação.

Veja mais

Comentários





Veja mais